Limpeza de Pele:

Rafaela Alegria Saúde e Bem Estar Clinica Designer

O jeito mais eficiente de ficar livre de impurezas, cravos, espinhas e evitar rugas precoces, estimular a renovação celular e combater o excesso de oleosidade é fazendo uma limpeza de pele profunda. O resultado é uma pele mais bonita e com aspecto saudável.


Nossa pele produz secreção natural (sebo) e, com o acúmulo de impurezas causadas pela poluição e uso de maquiagem frequente, ela também acaba acumulando prejuízos ano após ano que vão danificando seu aspecto.

 

Uma limpeza profunda e profissional tem ação antisséptica, anti-inflamatória, preventiva de comedões (cravos) e acnes, efeito cicatrizante e relaxante, além de melhorar a nutrição da pele, promover a estimulação do tecido e, consequentemente, o aspecto de uma pele mais macia, tonificada, com toque aveludado.


A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente, do rosto.

 

Ela deve ser feita de dois em dois meses, em peles normais e secas, e uma vez por mês em peles mistas, oleosas ou com cravos.


Após a intervenção profunda é necessário ter alguns cuidado extra com exposição ao sol e uso de produtos ácidos, ou cremes muito oleosos nas primeiras 48 horas. 

Clique para ampliar as imagens e veja os resultados.

LIMPEZA DE PELE
LIMPEZA DE PELE
LIMPEZA DE PELE
LIMPEZA DE PELE
LIMPEZA DE PELE
Micropigmentação Estética Sobrancelhas Saúde Beleza

© 2020 Mais Comunicação Jundiaí - www.maiscomunicacaojundiai.com (11) 99553 2923